quarta-feira, 25 de novembro de 2015

♥ Chá Bar + Preparativos ♥

Oi pessoal, bom dia!!!

Depois de um tempinho sem post meu, vim falar de um assunto que tem tirado meu sono!

Vem ver...!

Então, eu e a Mari estamos com os preparativos á milhão para o nosso chá bar, organização, decoração, convidados, comida, convites e etc.

Como sou marinheira de primeira viagem, precisei de TODA ajuda possível da internet e blogs de casamento, e achei tudoooooo que eu queria. 

Achei que fosse ter mais dificuldade com isto, mas como a Mari é a criativa da relação, tivemos várias idéias. 

Vim trazer umas dicas, pra você que assim como eu é novata no assunto de Chá Bar/Chá de Panela/Chá casa nova. 

Primeiro: Fique calma com tudo, são muitas coisas para resolver, e com pressa e ansiedade as coisas sairão do controle. 

Segundo: Pegue/baixe listas de blogs de casamento referente á organização, achei uns bem legais. 

Terceiro: Faça uma planilha de orçamentos. O casal deve ver quanto quer gastar com essa festa, procure os melhores preços e para sair mais barato, ouse fazer a decoração e as lembrancinhas, tem vídeos no Youtube muito bons. 

Quarto: Após toda esta procura, anote tudo e veja os melhores fornecedores para se comprar. Compre tudo antes da festa, para que caso mude de idéia referente á algo na festa, dê tempo de mudar.

Quinto: Faça uma lista/grupo de confirmação dos convidados para que não falte nada. Tire um dia antes de beleza só pra você e para a decoração. E agora, só aproveitar!!!

Espero que essas dicas deem certo. 

Beijocas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *