sábado, 13 de fevereiro de 2016

Resenha "Não se apega não" - Isabela Freitas

Oi gentemmmmm, tudo bommm? Pois comigo está sensa. 

Vim fazer resenha, afinal eu estava longe disso faz tempo. 

Bora lá...?

Comecei a ler este livro há cerca de um mês e finalizei ele agora, com isso, decidi trazer isto para vocês. 

A leitura do livro é mega gostosa, não posso reclamar da escrita da autora Isabela Freitas, até porque ela consegue se comunicar diretamente com o leitor. 

O que mais me incomodou neste livro foi sua história toda, pois na minha cabeça, Isabela seguiu tudo aquilo que acharíamos que aconteceria, então muito premeditado na minha mente. 

Isabela é uma garota que acaba de sair de seu relacionamento de 2 anos com Gustavo, e ela inicia o livro contando suas peripécias. Com o passar da história, Isabela vai se envolvendo em novos problemas e rolos. 

A mesma tem 2 amigos (Pedro e Amanda) que são seus companheiros de todos os momentos, até que Isabela tem que aprender a lidar com as situações, sendo que Pedro está na Austrália e Amanda vive ocupada. 

Ela se enrosca em várias coisas e isto torna o livro realmente engraçado e intrigante, porém as histórias são aquelas que já imaginamos. 

O final eu achei bemmm legal, porém só quem ler vai saber, afinal, nada de spoilers nesse blog né rsrsr!

Enfim, eu gostei bastante da introspecção dela com o leitor e isto torna o livro apaixonante. 

Nota: 6,5. 

Espero que vocês tenham curtido, e leiam, afinal, ler é maravilhoso. 

Beijocas e boa viagem literária. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *