quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Resenha "O Rei de Amarelo" - Robert W. Chambers

Fala galerinha, quanto tempo não é mesmo?

Hoje eu vim falar do meu livro do desafio do mês, eu AMEI esse livro, quero ler pra sempre!

Vamos lá!



O Rei de Amarelo trata - se de um livro de terror cósmico/fantástico, que contém 10 contos,e conta a história do livro O Rei de Amarelo. (Praticamente Inception). Os 4 primeiros contos fazem alusão a uma peça com o mesmo nome do livro, mas que só existe na cabeça de Chambers, e é onde se encontra o maior teor de terror cósmico e onde conseguimos achar mais ligações entre si. Os 2 seguintes contos fazem parte da transição do livro, que passa de ficção sobrenatural, pra algo muito mais realista, que são os 4 últimos, que retrata como era em Paris na época.

Quando comecei a ler o livro, não esperava muita coisa sobre ele, mas acabou que ele foi me devorando e no final, amei! Quando percebi do que se tratava os 4 primeiros contos, notei as ligações, a parte meio sobrenatural, já no primeiro conto, me apaixonei. 

Achei a leitura muito fácil, um livro incrível, que me fez descobrir e gostar de terror cósmico, surpreendente e fora da realidade! 

Nota 9,5.

Enfim, é isso pessoal, espero que vocês gostem do livro como eu gostei! 

Boa leitura e beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *