terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Tudo que você precisa saber do mundo LGBTQ no YouTube

Fala galerinha! Quanto tempo não?

Nesses dias fiquei pensando quantas nomenclaturas no mundo LGBTQ eu conheço, e quantas eu sei o que realmente significa. Como faço parte e me sinto muito interessada por esse tema, pra mim fica fácil de entender, mas e vocês? Vocês sabem o que significa cada coisa? Sabem como se comportar e como tratar cada pessoa com o seu jeitinho de ser?


Com isso eu resolvi ajudar vocês, que têm interesse no assunto, masssss como?

Usando o lugar onde eu mais pesquisei e descobri o tema, o maravilhoso YOUTUBE! Com isso, vou listar alguns canais e deixar uns videos pra vocês terem uma ideia de como é essa diversidade toda.

Mandy Candy 

Uma Youtuber trans maravilhosíssima, gamer (e crush meu e da Lavi), que explica T-U-D-O que as pessoas perguntam sobre sexo, gênero, relacionamento e até mesmo um pouco da vida pessoal dela! No vlog ela já falou sobre representatividade, sobre sua cirurgia de redesignação, cyberbulling e varias outas coisas (o resto dos videos vocês assistem no canal).


Lorelay Fox - ParaTudo

Uma Drag destruidora, que quebra tabus e mostra que o mundo LGBTQ não é lugar de brincadeirinha não! O canal dela é o ParaTudo, onde ela faz reflexões e dicas de maquiagem, as reflexões dela são pra TODOS, tanto pra quem ta com dúvida, quanto pra quem só precisa reflatir nas suas ações, enfim, no vlog ela fala de muita coisa e vocês deviam conferir! 






Canal das Bee

Eu comecei a assistir o Canal das Bee por causa de um outro canal que eu acompanhava, o Dedilhadas, but esse canal saiu do ar e eu tive que achar outro maravilhoso e foi ai que encontrei o Canal das Bee <3. Ali você vai saber TUDO sobre o mundo LGBTQ, exatamente tudo! É maravilhoso, cês vão adorar!


Põe na Roda

Um canal que começou com o publico alvo masculino, quebrando tabus, atualmente tem umas meninas tb, é bem legal pra quem quer saber umas curiosidades, quebrar tabus e esteriótipos, mostrar que não existe só aquele gay da Globo!


Bom galera, é isso, qualquer canal que a gente lembrar, vamos colocar aqui, qualquer coisa comentem! 

Beijinhos, beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *