segunda-feira, 21 de março de 2016

Resenha "Star Wars - a Missão do Contrabandista" - Greg Rucka

Fala galerinha!!

Pelo visto faz muito tempo que não posto aqui massss tenho motivos: estou fazendo faculdade e a Lavi também!

Mas enquanto estamos tentando acostumar com a rotina, não esquecemos de vocês e do desafio do mês!

Dessa vez eu li um livro de Star Wars, afinal, eu gosto muito da saga e a Lavi já me deu vários da saga e eu não tava conseguindo ler, mas achei um tempinho e aqui vamos nós para a resenha!


Bom, pra quem conhece, o livro conta a história do Han Solo e do Chewbacca no intervalo dos filmes, então não conta nenhum detalhe a mais pros fãs. Eu tava muito ansiosa pra esse livro, porém ele não me agradou tanto.
Han Solo vai ajudar a princesa Leia, ele tem que resgatar o chefe de uma ação especial da aliança rebelde, porém o império também está atras dele, o que dificulta muito a viagem de Solo, chegando no lugar, obviamente solo também tem que fugir dos caçadores de recompensa que o Jabba mandou atras dele e do império, que descobre rapidamente que Han esta ali só pra resgatar o procurado. Então solo corre contra o tempo e contra o império, contando com ajuda de uma amiga, que acaba o salvando.

Minha opinião sobre o livro foi: a história tinha tudo pra dar certo, ela era bem envolvente, me prendeu tanto que eu li em umas 2h sem parar, porém, quando terminei fiquei com a sensação de que faltava detalhes e mais explicações.

Nota: 6,5

Enfimmmm, espero voltar mais vezes essa semana e espero que você leiam o livro e comentem com a gente!

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *