quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dicas para a sua festa de 15 anos - #01

Diquinhas de Makes    


O aniversário de 15 anos é uma ocasião muito importante na vida de uma garota e por isso, não pode passar em branco. Apesar da tradição da festa com vestido, madrinhas, valsa e lembrancinhas, muitas debutantes estão optando por uma comemoração mais moderna.
Mais conservada, temática ou balada, não importa o estilo da festa de 15 anos. O visual da aniversariante precisa estar lindo neste dia, com cabelo e maquiagem impecáveis.

Seguem as dicas para ficar linda no seu dia tão esperado:

1. Para criar um make de diva chic, corrija as imperfeições com corretivo e base e aplique um blush rosa bem suave nas maçãs do rosto. Faça um traço largo com o delineador, ocupando boa parte da pálpebra móvel. Na parte inferior, esfume com cuidado um pouco de sombra marrom, para finalizar o make.

2. Para quem gosta de ousar e quer criar um make "bapho", a ideia é se inspirar na Katy Perry. E nada é melhor do que colocar cor na produção para realçar a maquiagem e destacar você na multidão.
Sem dispensar o delineador preto, crie um make divertido investindo em um olho gatinho com traço duplo. Para copiar o look, faça um traço fino com o delineador preto. Espere secar bem e, em seguida, faça um traço mais grosso com o delineador colorido por cima. Para finalizar, aposte na máscara para cílios e batom pink.

3. Batons vermelhos escuros caem muito bem em peles mais morenas. Tons alaranjados também ficam lindos em peles mais morenas e iluminam o rosto. O vermelho tomate fica melhor em meninas loiras ou quando combinado a tons quentes, como laranja e dourado.

4. Não dá para preparar uma boca vermelha de diva com os lábios super ressecados, não é mesmo? Antes da festa, aplique um esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Ao se maquiar, passe hidratante labial e um pouco de base para cobrir a cor dos lábios e ajudar a fixar melhor a cor do batom.

5. #DicaImportante Tenha em mente que na festa você vai comer, beijar… Então não ouse sair de casa sem um kit básico para retocar o make durante a noite. Para garantir a pose de diva até o fim da noite, leve na sua bolsa o batom que escolheu para o make, um lencinho e, claro, um pequeno espelho. Não passe o batom diretamente nos lábios, prefira levar um pincel ou, na falta de um, aplique o batom dando leves batidinhas com a ponta dos dedos até conseguir uma boa cobertura.

6. E por último, mas não menos importante... Sempre que se sentir insegura, peça para uma amiga checar se está tudo ok! Afinal, uma borradinha no batom e seu look “femme fatale” vai por água a baixo. Você não quer sair nas fotos com mancha de batom no dente, quer? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *