quinta-feira, 30 de maio de 2013

Réplica da arma de Portal será comercializada


Se você é fã da série Portal vai adorar esta noticia: o site Think Geek iniciou a venda de réplicas da arma dos games. A arma é praticamente perfeita, mas em escala menor se comparada à original. A réplica é feita de plástico e precisa apenas de três pilhas AA para funcionar.



A réplica é tão perfeita que só falta abrir portais (Foto: Divulgação)
O aparelho conta com iluminação LED que é acionada juntamente com os efeitos de som, que são similares aos encontrados em Portal 2. Além disso, a arma acompanha um display especial para aqueles que preferem deixar o brinquedo exposto como item de decoração. A réplica está sendo vendida por cerca de US$ 60 no Think Geek, que faz entregas para o Brasil.


E recentemente a loja americana Think Geek começou a pré-venda de um item capaz de fazer a alegria de qualquer jogador: uma réplica em tamanho real da arma utilizada em Portal 1 e 2. Produzida com autorização da Valve pela NECA, possui LEDs em azul e laranja, reproduz sons idênticos ao do jogo ao ser acionada e tem 76 centímetro de comprimento quando totalmente extendida.

A réplica é tão perfeita que só falta abrir portais (Foto: Divulgação)

As réplicas da Aperture Science Handheld Portal Device serão limitadas a 5.000 peças em todo o mundo. Cada unidade custará U$ 139.99, o que equivale a cerca de R$ 255. Além da bateria não estar inclusa, também é necessário considerar o frete. A arma virá acompanhada de um certificado de garantia confirmando a autenticidade do produto.

Aperture Science Handheld Portal Device (Foto: Divulgação)
E para deixar qualquer Nerd Louco, o pessoal da Hack a Day , uma empresa americana expecializada em artigos Geek's, lançou uma versão da réplica que "levita" coisas. Confiram no video abaixo, lançado pela própria empresa em seu canal no Youtube.


O que eles fizeram na verdade foi pegar um globo de levitação (vendido por lá) desmontaram e colocaram no companion cube para dar esse efeito legal!


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/entretenimento/31661-replica-de-arma-do-jogo-portal-esta-disponivel-para-compra-video-.htm#ixzz2UovBjg6m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *