terça-feira, 11 de junho de 2013

Mulher sem antebraço é eleita Miss nos Estados Unidos

Mulher sem antebraço é eleita Miss nos Estados Unidos

Aos 23 anos, Nicole Kelly, que não tem o antebraço esquerdo, foi coroada como Miss Iowa, nos Estados Unidos.
Após o concurso, a loira ganhou o direito de disputar o Miss América, em setembro deste ano, em Nova Jersey (EUA).
Com o sonho de vencer um concurso de beleza desde pequena, após ser coroada, Nicole conversou com a Fox e disse ao canal que sua deficiência nunca foi algo que a impediu de viver e de correr atrás de seus objetivos.
Com o tempo, eu aprendi a não ligar para os olhares preconceituosos. Eu encontrei minha paixão, e permiti às pessoas que olhassem para mim do jeito que eu sou. Não há nada que eu não possa tentar fazer.
Além de desfilar, a loira gosta de jogar beisebol, dançar e mergulhar. A jovem é formada em teatro pela Universidade de Nebraska e até já fez estágio na Broadway, em Nova York.
Ainda em entrevista para a Fox, Nicole mostrou que ser Miss foi só uma etapa de vários outros desafios que quer ultrapassar.
Estou animada para continuar a falar sobre coisas que eu me interesso e a continuar a viver como uma pessoa normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *