segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rockstar está 'desapontada' com vazamento de GTA V



"Infelizmente, como muitos de vocês já sabem, algumas pessoas que compraram GTA V pela pré-venda digital na PlayStation Store europeia tiveram acesso a arquivos do jogo e isso levou a uma série de informações e recursos vazados na internet", disse a empresa em comunicado oficial.
A Sony lamentou o vazamento e pediu desculpa à Rockstar e aos "fãs ao redor do mundo" neste sábado (24), pouco após a contenção do problema. Entre as informações que vieram à tona, estão uma lista com a trilha sonora do jogo, o tema de abertura do game e o tamanho do arquivo para download digital (18GB).
"Como vocês podem imaginar, nós estamos profundamente desapontados pelos vazamentos e pelas informações espalhadas antes do lançamento do jogo", disse a Rockstar. "GTA V representa anos de trabalho duro feito por muitas pessoas ao redor do mundo e nós não poderíamos estar mais empolgados de finalmente compartilhar isso com vocês da forma mais apropriada no dia 17 de setembro."
A produtora promete anunciar mais informações sobre o jogo até o dia do lançamento, mas não revelou detalhes sobre o que mostrará a seguir.
No Brasil, GTA V chega em 19 de setembro para PS3 e Xbox 360, com GTA Online incluso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *