quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Diablo 3 ja tem plataformas na lingua Tupiniquim!!

Olá pessoal aqui quem vos fala é O Editor do RPP, e conjuje da moça linda que escreve este blog, que por motivos mais que especiais, para vcs e para todos, maaaaas, vamos falara de TECPInão pera , vamos falar de um assunto bacana: Games!


Beeem meus caros padawans, esta semana, a BLIZZARD acaba de lançar nas terras tupiniquins o game Diablo III para  PS3 e Xbox360 pela bagatela de R$160 DILMAS.

O conhecido game de RPG “Diablo III” agora está disponível para os usuários brasileiros de PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo a produtora Blizzard, o jogo foi lançado para essas plataformas em diversos locais nesta terça-feira, 3/9, incluindo América Latina, Europa e América do Norte.
A Blizzard afirma que o game, conhecido entre jogadores de PC, foi adaptado para os controles dos videogames e também poderá ser jogado no cooperativo pelas redes PS Network e Xbox LIVE.
De acordo com a fabricante, a versão do jogo para consoles tem preço sugerido de 160 reais no país. Quem preferir a versão digital, já pode fazer a compra pela rede PS Network. Já os gamers do Xbox 360 terão de esperar até 4 de outubro para baixar o título pela Xbox LIVE.
Vale notar que as duas versões de “Diablo III”, física e digital, foram totalmente localizadas para o português do Brasil.
Para quem não lembra, “Diablo III” foi lançado originalmente para PCs em maio de 2012 e já vendeu mais de 12 milhões de unidades no mundo.

Foi o que disse o site : http://idgnow.uol.com.br/ti-pessoal/2013/09/03/blizzard-lanca-diablo-iii-para-ps3-e-xbox-360-no-brasil-por-r-160/ agora é esperar um game starter que quem sabe eu pense em fazer aqui no blog para vocês.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *