segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dica arrasadora para tirar Make

Oi galera, 

Bom, acho que muitas aqui passam pela mesma dificuldade que eu... tirar a bendita maquiagem sem que o rímel ou o batom acabem zoando seu rosto todo. 




Essa semana minha mãe pegou e me deu a ideia de passar Shampoo na cara, e óbvio que a resposta que eu dei foi negativa junto daqueles argumentos como: "vai arder o olho", "meu olho vai sangrar", "vou ficar cega". 

Então resolvi fazer uma pesquisa sobre aqueles produtos de banho que usamos quando pequenos, próprios para não arder os olhos, e como quero fazer faculdade de química, observei também seu modo de produção, produtos usados e tal, tudo para ter certeza que passaria o produto correto á vocês, podendo atingir á TODOS os públicos. 

No meio de toda esta pesquisa, lembrei o Shampoo Johnson's, afinal... Quem nunca aqui usou aquele Shampoo quando pequeno?

Então, fiz uma make bem pesada e apliquei o Shampoo logo após, e o resultado é incrível, porque realmente sai todos os resíduos de make, e você paga muito pouco pelo Shampoo.

De acordo com as minhas pesquisas e testes, você pode usar tanto o sabonete quanto o Shampoo, que ambos fazem milagre. 

Que tal fazer um teste e me falar o que achou?

Beijinhos de luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *