quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha do Livro "Will & Will" - John Green e David Levithan

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Que saudades hein! 

Bom, hoje vim fazer uma brevissíma resenha sobre um livro que eu estou apaixonada, que é o Will & Will. 

Eu nunca li uma obra que me deixasse tão perplexa do inicio ao fim, ele me cativou de tal maneira, que é até imensurável. 

O livro conta a história de um menino chamado Will, que tem um melhor amigo chamado Tiny Cooper, que é sempre o centro das atenções e é gay (o que já torna o livro maravilhoso). 

Will durante o livro todo tem diversas aventuras com Tiny, e nisto acaba conhecendo um Will com o mesmo sobrenome que o seu, e o pior, as histórias se cruzam. 

O livro gira em torno de uma cidade não muito grande, com uma escola de machões preconceituosos e uma peça de teatro. 

Will e Tiny precisam mostrar ao mundo que são maiores do que o preconceito, e antes de qualquer dúvida, Will e Tiny não são um casal. 

Enfim gente, não darei muitos detalhes porque o livro é sensacional, curtinho de ler, maravilhoso e os autores são destruidores. 

Então fica a dica de uma leitura tranquila e divertida. 

Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *