sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Novíssima ADM - Mari

Fala galera, 

Hoje vim com um BAPHO forte pra vocês...!


Como a vida não tá facil pra ninguém principalmente para mim que estou estudando e trabalhando, tive que colocar alguém de escrava aqui no blog, e minha nova escolha é a... RUFEM OS TAMBORES (TANANANA), a MARI. 


E como seria o mais certo, vim apresentar ela pra vocês e fazer algumas perguntinhas (parece site dos colírios capricho isso) hoje né, porque somos MARAVELHOSAS. 

Bora lá né:

Nome: Mariana Ramos
Apelido: Mari (errrr, claro né)
Idade: 19 anos de glamour
Signo: Sagitário
Cidade: SBC
Relacionamento: SIM
Sexualidade: Sapatão
Uma palavra que te defina: Feminista

Mari, qual seu maior sonho?

R: No momento, fazer faculdade e ter uma casa com a minha namorada.

Com quantos anos você se assumiu publicamente? Como foi?

R: Eu estava no meu primeiro ano do ensino médio, aproximadamente uns 15 anos. Foi bem difícil pra mim, porque eu tinha medo da rejeição.

Como você se vê no futuro?

R: Toda tatuada, dando aula, com uma casa e família, além de cheia de bichinhos.

Como você acha que é ser blogueira? Está animada? Já fez isso?

R: Na minha cabeça não é tão difícil, porque vou falar o que eu gosto e do que eu entendo (não diminuindo ninguém). Estou bem animada, mas eu ainda estou pensando nos assuntos. Uma vez eu tinha um blog, mas ele era HORRÍVEL, ai resolvi criar o TUMBLR.

Que temas você pretende abordar?

R: Eu pretendo falar bastante do mundo LGBT, de moda vou puxar mais para o estilo Tomboy e masculinos, além de falar bastante de games e livros de Ficção, e CLAROOO, música.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *