sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Alice Através do Espelho - Tudo Sobre ♥

Oi gentem, tudo bom?

Tive um sonho se realizando essa semana. Quem me conhece sabe como eu A M O a Alice, tipo tudo, inclusive "tenho" uma tatuagem dela e blablabla. 

Nesta semana que se passou, saiu o trailer do novo filme. 

Vem acompanhar!

O lançamento desta belezura está previsto para 26 de Maio de 2016, onde o ator Johnny Depp (tesão) vai estar novamente (óbvio, se ele ficasse fora não teria graça).

A Walt Disney Pictures está planejando uma nova viagem ao universo de Lewis Carroll. O estúdio contratou Linda Woolverton (A Bela e a Fera, O Rei Leão) para roteirizar a continuação de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. O filme original foi estrelado por Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Mia Wasikowska, Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen, Timothy Spall e Christopher Lee.


Curiosidades
  • Adaptação da obra Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá, de Lewis Carroll.
  • Inicialmente o filme se chamaria Alice no País das Maravilhas 2, mas a Walt Disney Pictures decidiu alterá-lo para fazer referência ao livro no qual o segundo filme é baseado.
  • James Bobin (Os Muppets) substitui Tim Burton, diretor do primeiro filme.
  • A atriz Mia Wasikowska derrotou vários candidatas para o papel de Alice, incluindo Amanda Seyfried e Lindsay Lohan.
  • Apesar de muitos acreditarem que Johnny Depp estaria querendo se aposentar, ele foi confirmado para retornar ao papel do Chapeleiro Maluco neste filme.

Vamos aguardar...!

Beijocaaaass ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *