segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2016 sem Bowie

Fala galerinha, hoje acordei e recebi uma noticia muito triste, David Bowie morreu hoje com 69 anos e 18 meses lutando contra o câncer.



Não me considero uma fã do Bowie, mas todos nós sabemos que é uma triste perda pra música.

Quando criança, lembro de ter visto uma criatura na televisão e eu não sabia o que era aquilo, só sabia que era diferente, mas passou a curiosidade. Anos depois me deparo com eu pai descobrindo que podíamos ouvir música pelo computador youtube e mais uma vez, lá está aquela criatura, que agora, pra mim, ele ganhava o nome de David Bowie.
Quando comecei a formar meu gosto musical, que era muito parecido com o do meu pai, percebi que eu gostava desse cara estranho e então comecei a ouvir, lógico que quando você ta formando seu gosto musical, você ouve só as conhecidas.
Quando teve a exposição do David Bowie no MIS (Museu da Imagem e do Som), tive uma grande surpresa e consegui ir nos últimos dias, ficou aberto de madrugada, peguei uma fila de 3 horas, mas eu fui, aproveitei cada milimetro da exposição.
Não sou fã, mas obrigada David Bowie, pelas suas músicas, por ser um camaleão e quebrar tabus de sua época e até hoje.

Pra saudade só aumentar, é só dar o play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *