segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lançamento iPhone 7 - Setembro

Falaaaaa galerinha, tudo bom com vocês? Espero que sim, porque comigo está tudo ótimo. 

Depois de MUITAAAAA demora, vim falar de um dos temas tecnologicos mais comentados para 2016, o LANÇAMENTO DO IPHONE 7.

Bora ver? Vem cá!

Acho que diversas perguntas surgem, mas uma que mais afeta é "O que esperar?", então vou contar pra vocês algumas das características que já estão sendo replicadas pelos chineses.

  • - Câmera Dupla
  • Uma das apostas mais seguras é a de que o iPhone 7 contará com duas câmeras na parte traseira do aparelho. A ideia ganhou força pelo número de fontes - uma foto postada pelo site chinês Bastile Post mostra o que supostamente seria o novo modelo, ali as duas câmeras estão atrás de um vidro que protegeria a dupla de lentes. Um modelo praticamente idêntico foi revelado pela empresa customizadora de iPhones Feld & Volk.

    O site especializado Mac Rumors fez uma simulação de como essa função deve funcionar. As especulações também apontam que será possível combinar funções atuais do celular com esse novo zoom, gravando em câmera lenta quando se aproxima e em tempo normal com a lente mais aberta, por exemplo.




    Há também a possibilidade de que as câmeras duplas não estariam presentes no iPhone 7, mas só no iPhone 7 Plus. Diversas imagens estão chegando na rede mostrando um modelo muito parecido com o iPhone 6s, apenas com leves modificações. A justificativa é que, na verdade, esse seria o verdadeiro modelo 7 - deixando o zoom ótico para os que podem pagar mais.


    • Adeus, fones de ouvido


    Sabe aquele headphone incrível, que você gastou uma grana para comprar? Pois é, se depender da Apple, você pode jogar ele no lixo. Aparentemente, o iPhone 7 não terá aquela tradicional entrada para fones de ouvido, conhecida como jack. No lugar, os usuários terão que comprar fones de ouvido que se conectam ao telefone por meio da abertura imaginada para o carregador. Outra solução serão fones que utilizam sistema bluetooth, ou adaptadores bluetooth para fones comuns. Também de acordo com a Mac Rumors, a própria Apple estaria desenvolvendo um fone sem fio - o aparelho, além de transmitir música, também seria capaz de cancelar ruídos externos, como o choro de uma criança.

    A ideia foi endossada depois que o blog francês Now Here Else teve acesso à supostas capinhas para iPhone 7, e renderizou qual seria o encaixe perfeito para elas. O fone de ouvido não encaixava.

    No lugar da atual entrada para os fones, o aparelho teria mais um autofalante. Isso faria com que o celular novo fosse um pouco mais fino que os modelos 6 e 6s. Com mais uma saída de som, o aparelho poderá reproduzir sons em estéreo, melhorando muito a qualidade do som - além de fazer você gastar dinheiro comprando fones com entradas próprias para o iPhone, caso você perca os que vierem com o aparelho. 

    • Otras cositas más
    Há também alguns outros detalhes que não foram tão divulgados na internet, mas fazem sentido. Um dos principais é que os novos modelos de iPhone venham com um Smart Conector - funcionalidade que a Apple apresentou no lançamento do iPad Pro do ano passado. Ele facilita que alguns gadgets especializados funcionem melhor (no caso do tablete da Apple, isso ocorre com teclados que facilitam a digitação). Tanto a imagem da Bastille, quanto a da Fed & Volk mostram a entrada do Smart Conector. Não se sabe, porém, quais os gadgets pensados para isso. Um teclado dobrável talvez seja um bom chute, até porque a tela do Plus, por exemplo, é quase tão grande quanto a dos velhos netbooks.

    Vamos aguardar né!

    Beijocas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fale Conosco!

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *