domingo, 14 de janeiro de 2018

Resenha - Série “The End Of The F**king World"

Fala migos, tudo bom com vocês? Espero do fundo do meu coraçãozinho que sim, e hoje, depois muito tempo, eu trouxe a resenha de uma série fod* que valeu totaaaaal todo meu tempo. Vamos ver juntinhos?!



A série britânica enquadrada no gênero “Drama” e “Humor Negro” foi baseada nos quadrinhos “The End Of The Fucking World” de Charles S. Forsman.

Lançada exclusivamente pelo Netflix internacionalmente em 5 de janeiro de 2018, a série estrela Alex Lawther (como James - o esquisitão) e Jessica Barden (como Alyssa – a rebelde).

A série segue James, um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata, e Alyssa, uma colega rebelde que vê em James a mágica de escapar de sua vida complicada e tumultuada.

James vê em si e em seu pai diversos problemas que cita com o decorrer da série.

Alyssa, abandonada pelo pai quando bem pequena, guarda em si eterno rancor da mãe e do padrasto, onde o mesmo age como babaca em diversos momentos, e sua mãe, para manter as aparências da relação, age como se estivesse com os olhos vendados mediante as situações que a filha passa.

Os dois vêm quando se encontram a oportunidade perfeita de deixar sua vida na pacata cidade para viver o sonho de conhecer o mundo e vivenciar a maior aventura que adolescentes já viveram, assim como nos filmes.

Com o passar da trama, temos muita comédia e situações dramáticas que colocam em jogo a amizade e sentimento dos dois um pelo outro, colocando assim desafios diários de dois adolescentes como foco principal da série.

Aqui fica a minha MEGA indicação quanto essa série, pois eu já estava ansiosa com o lançamento da segunda temporada e parece que a maior parte do público também. 

Em todos os episódios vemos um toque de fica para a próxima, o que te deixa ainda mais instigado em maratonar essa maravilhosa série. Netflix acertou em cheio na exclusividade e exibição dessa série, que retrata maravilhosamente algumas complicações da vida.

Me conta um pouquinho do que achou aqui embaixo? Vamos compartilhar amor por essa série. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *