terça-feira, 14 de maio de 2013

A escova rápida e ideal para ir ao colégio


Um passo a passo incrível para você arrasar na escola!

Acordou atrasada para ir ao colégio bem no dia de ver o boy magia? Ou pior, seu cabelo está uma  verdadeira juba de leão?  Não se desespere se seu cabelo se revoltou no pior dia do ano! Eu ensino você a dar um jeito nele rapidex:


Comece com aquele banho e lave os cabelos com xampu e condicionador – de preferência anti-frizz, para evitar os fiozinhos irritantes que insistem em levantar voo na sua cabeça. Fique esperta: Cabelo sujo não segura a escova por causa da oleosidade dos fios.



Depois, seque os cabelos com a toalha e aplique produtos especiais, chamados de termoativados, para dar aquela força para a escova. Isso cria uma textura, deixa as madeixas mais lisas e evita que os fios ressequem com a temperatura do secador.


Reparta o cabelo em quatro partes e comece secando-as individualmente com uma escova redonda. Escove de dentro para fora. Agora, se você tiver dificuldade para manusear esse modelo de escova, use aquelas quadradas, do tipo prancha, e seque o cabelo penteando-o sem parar.


Uma vez com o cabelo seco, faça uma divisão central e enrole bobs largos. Fique com eles da cabeça enquanto coloca sua roupa. Depois, com o secador, jogue um jato de ar bem quente nos cabelos e, depois, aplique um pouco de spray fixador.


Solte os bobs solte os fios com os dedos, “alisando” os cabelos para  esconder qualquer vestígio do spray e o frizz. Passe um pouco de reparador nas pontas e voilá! Ah, e se você quiser um cabelo lisão, finalize com a chapinha nas madeixas mais rebeldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *