quarta-feira, 10 de julho de 2013

'World of Warcraft' terá loja dentro do jogo; Ásia recebe primeiro



​A Blizzard Entertainment confirmou que o MMORPG World of Warcraft terá microstransações dentro do jogo, por meio de uma loja online. A região asiática será a primeira a receber a função.

O gerente de comunidades do estúdio, Micah "Bashiok" Whipple, disse que a empresa ainda está no início do processo, mas em longo prazo todo poderão comprar itens sem deixar o jogo.

'World of Warcraft' terá loja de microtransações dentro do jogo; mercado da Ásia passará por testes antes de sistema chegar ao resto do mundo  Foto: Reprodução
“Para os jogadores que já estão interessados nos itens que oferecemos, como pets e cavalos, os benefícios de uma loja dentro do jogo são claros. Acho que todos deveriam apreciar a conveniência de poder fazer compras sem ter que sair do game, e esse é o nosso objetivo final para o sistema. Porém, ainda há trabalho para adaptar esses itens dentro do novo sistema”.


Bashiok ainda disse que os primeiros testes de microstransações serão feitos com usuários da Ásia e, baseado em suas respostas, a Blizzard irá adicionar itens a lista.

World of Warcraft comemorará nove anos de atividade em novembro. Apenas em 2013, o jogo perdeu 1,3 milhão de jogadores, totalizando 8,3 milhões de usuários.

Em maio, a Blizzard confirmou que um novo MMO, chamado provisoriamente de Titan, está sendo desenvolvido, como grande mudança tecnológica e gráfica. O jogo deve ser lançado até 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *