sexta-feira, 5 de julho de 2013

Como usar Corset e Espartilho


Também conhecido como ‘Corpete’ os Corselet’s são inspirados nos espartilhos que também podem ser chamados de ‘Corsets’, estes modelos foram muitos utilizados entre os séculos XIX e XX. Estes modelos eram excelentes para disfarçar o quadril largo.

Eles serviam basicamente para dar postura e sustentação aos seios e eram utilizados por baixo ou por cima de vestidos longos. Eram feitos com barbatanas metálicas e se fechavam com uma amarração nas costas.
Apesar deste ser um acessório utilizado á tempos passados, sabe-se que atualmente muitas são as mulheres que desejam utilizar estes mesmos modelos de Corselet e de Espartilhos principalmente em modelos de lingerie.

Eles dão mais do que sustentação aos seios ajudam também a definir a cintura feminina, podem ser utilizados isoladamente como um top ou por cima de alguma camisa de manga, eles disfarçam bem a barriguinha indesejada.
Essa peça serve para disfarçar certas partes do corpo da mulher, além do mais no ano passado o tema da moda era justamente tais acessórios. Tanto o verão quanto o inverno combinam exatamente com esta peça incrível e utilitária.
Dicas de uso:
- Você poderá utilizá-lo por cima de outra peça.
- Junto á vestidos fica um arraso.
- Junto a vestidos longos, ótimas opções para todas as mulheres.
- Bem colados ao corpo por dentro de saias.
- Formando uma única peça junto a calças ou saias.
- Juntamente aos acessórios do lingerie.
- Pode ser usado por baixo das roupas.
- Juntamente a casaquinhos abertos ou fechados.
- Por cima de modelos de roupas sociais femininas.
Esta peça é detalhada e muito sensual, é necessário saber exatamente como colocá-lo e retirá-lo após o uso, indica-se que o mesmo seja utilizado de seis a oito horas. Os médicos incentivam que o tempo de uso seja o menos possível.

Além do mais existem muitos modelos diferenciados, é preciso conhecer exatamente cada um deles para saber qual é o que mais combina com o seu tipo de cintura. Vejamos um vídeo abaixo do programa da Eliana que mostrará os tipos de Corsets e como utilizá-los corretamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *