domingo, 11 de agosto de 2013

Superman ganha versão ciborgue em Injustice

O Superciborgue, como também é chamado, ganhou fama durante a saga A Morte do Superman, publicada pela DC em 1992. Na ocasião, o personagem se aproveitou da derrota e desaparecimento do Superman para alegar ser o próprio Homem de Aço, em versão reanimada com ajuda de tecnologia. Após ser desmascarado, o vilão passa a combater o verdadeiro Superman.
Nos games, o Superman Ciborgue já apareceu em duas ocasiões: The Death and Return of Superman, lançado em 1994 para Mega Drive e Super Nintendo, e Superman: The Man of Steel, lançado em 2002 para Xbox.
Veja a primeira imagem que mostra o Superman Ciborgue em Injustice:
Lutadores - Injustice conta com a participação de diversos personagens clássicos dos quadrinhos da DC, tais como Batman, Mulher-Maravilha, Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Aquaman, Mulher-Gato, Coringa, Arlequina, Asa Noturna e Exterminador.
Entre os "convidados especiais", que chegaram posteriormente por DLC, estão Lobo, Batgirl e até Scorpion, do jogo Mortal Kombat. A desenvolvedora por trás de Injustice (NetherRealm Studios) é chefiada pelo criador de MK, Ed Boon, e é responsável pelos lançamentos da franquia desde 2011.
Injustice: Gods Among Us está disponível para PS3, Wii U e Xbox 360, com dublagem em português.
Para conhecer melhor a personagem protagonista do novo DLC de Injustice, confira o vídeo a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *