terça-feira, 8 de abril de 2014

'Minecraft' alcança 12 milhões de unidades vendidas no Xbox 360

Oi galera,
tava conversando com o meu primo de 10 anos sobre um jogo que ele A M A de paixão, Minecraft. E no caso ele me contou uma curiosidade HIPER interessante, o jogo vendeu 12 milhões de unidades em todo o mundo.
Vejam a matéria abaixo:


Microsoft criou imagem usando o próprio 'Minecraft' para comemorar 12 milhões de cópias vendidas do jogo (Foto: Divulgação/Microsoft)

A versão para o videogame Xbox 360 de "Minecraft" alcançou a marca de 12 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento em 2012.

O game do estúdio Mojang, que permite que os jogadores construam praticamente qualquer coisa a partir de seu sistema de blocos e materiais, é um dos títulos mais vendidos e mais jogados do antigo videogame da Microsoft.
Em dezembro de 2013, o jogo alcançou a marca de 10 milhões de unidades vendidas.
O estúdio Mojang, fundado pelo criador do game, Markus "Notch" Persson, disse que continuará trazendo mais conteúdo original para o título no Xbox 360. Um novo pacote de texturas tem previsão de lançamento no dia 18 de abril.
"É um excelente resultado. Esperávamos, com sorte, alcançar 1 milhão de unidades vendidas. Nunca sonhamos em vender 12 milhões", disse Daniel Kaplan, da Mojang, em comunicado.
Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *