quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novidades á milhão

Oi galera, como sempre aqui estou eu para atualizar vocês e não deixar que vocês fiquem de fora dos novos projetinhos e ideias, então, vamos lá.
Pra iniciar tudo isso, não poderíamos deixar de falar da Bienal do Livro, que agora é um dos assuntos mais comentados em redes sociais. Nisso, eu decidi que o Nerd Feminina em parceria com um projeto novo que estou criando (ainda sem nome/mas depois comento), marcará presença na ilustre Bienal, afinal um blog de literatura só tem a ganhar naquele paraíso.
Lá, farei uma pequena entrevista com a nossa querida Camilla Sá, autora do livro A árvore de Strangeville, nisto posto aqui no blog a entrevista e a resenha do livro dela, que até agora estou amando. Mas não acaba por ai, haverá resenha em breve do livro O Pássaro de Samanta Holtz, a querida autora do meu livro favorito que já houve resenha aqui no blog (Quero ser Beth Levitt).
Outra novidade que eu comentei ali em cima é o novo projetinho literário que o NF está programando com parceria ao Palavras de uma mente fértil. Não posso falar muito deste novo projeto, mas promete trazer vídeos, novos autores desconhecidos, eventos e brindes, legal né?! rs.
E por fim, vim falar da minha demora ultimamente pra postar coisas, afinal não queria deixar vocês á esmo quanto á isso. Bom pra quem não sabe eu comecei a trabalhar á pouco tempo, e tudo está muito corrido, afinal quando eu chego do trabalho vou pra casa, e de casa pra escola, então está tudo bem difícil. Ai vocês perguntam "Lavínia, não dá pra postar no final de semana?", então... de final de semana, nos últimos 3 meses eu ando meio ocupada, e agora começarei trabalhos voluntários, mas prometo que postarei com mais frequência galera. 
Bom, continuem acompanhando o blog, porque depois da Bienal e antes dela, nós viremos á todo vapor.

Um beijo,
Até logo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *