quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resenha de GTA V/ EU TESTEI

Eai galerinha, tranquilo?
Bom pessoal, decidi aqui no blog iniciar o Eu testei que no caso serão games que eu vou testar e dizer se aprovo ou não, e para dar inicio á este projeto, vamos começar com GTA V.

Não vou contar muita coisa pra não estragar a expectativa de vocês quanto ao jogo, então... Vamos lá.
Comecemos então pela parte mais maravilinda do jogo: o Gráfico.
O gráfico criado pela Rockstar foi um dos mais incríveis que eu já ví, quando comecei a jogar (pra quem jogava os GTA anteriores) ví a incrível evolução que a Rockstar teve. Gente, o gráfico é totalmente limpo, bem melhor, mais realista, apenas tem uns bugs as vezes, o que eu acho totalmente relevável visto aos pontos positivos.
Legenda: Genteeeee, tive um peripaque com aquelas legendas do jogo. A Rockstar transformou o jogo em algo TOTALMENTE jovem, ou seja, agora nós entendemos o que o cara quer nos dizer. A legenda além de ser ótima, trata da linguagem jovem, falando "rolê" por exemplo e vários palavrões, tudo que os adolescentes queriam.
Spoiler: *spoiler, se não quiser saber, pare por aqui.*
Genteeeeee, (maiores de 18), agora pra ter relações sexuais não precisamos mais namorar a Michelle (GTA IV), sabeeeeeem por que? Porque agora nos clubes de strip-tease podemos levar as moças para casa se as conquistarmos e pera, não acabou por aqui, você pode ter ela como uma transa fixa e não ir lá no clube toda vez que precisar. Isso não é ótimo? Pois é kk. 
Pessoal, paro por aqui para que vocês aproveitem o jogo e sério, TESTEM.

Um beijo, 
e bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *