quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dica de Leitura do Mês: Madame Bovary


Gentchiiiii, 

Tudo bom com vocês? (pareço a Sabrina Sato).

Trouxe uma novidade HOT pra vocês: A DICA DE LEITURA DO MÊS.

- Mas Lavi, como isso funciona? ai deuxxxxx.

Eu respondo galera, a cada mês eu postarei sobre um livro legal que eu ouvi falar muito bem, e como eu tenho uma professora de Português MARAVILHOSA, hoje eu trouxe essa dica, dicada por ela. 


Madame Bovary se trata de um romance da Literatura Francesa, considerada uma das maiores obras realistas. 

A história conta sobre Emma, uma moça simples mas com sonhos de burguesa.

Para satisfazer seus desejos caros, Emma casa-se com Charles Bovary, no qual Charles é perdidamente apaixonado por ela (ele é médico), mas Emma se sente infeliz com o relacionamento, e acaba buscando na rua aquilo que não a satisfaz em casa, e acaba se envolvendo com outros homens (safadinha).

Porém Emma não se satisfaz com pequenos casos e começa a se envolver em aventuras, como sexo no mato e etc.

No meio do livro fica difícil aguentar Emma, pois a mesma começa a não se satisfazer com o que encontrou na rua também e parte para novas aventuras. 

Bom... agora fica a critério de vocês o resto da leitura. 

Boa viagem literária!

Lavi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *