quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Friends foi eleita a melhor série de todos os tempos!

Olá galerinha!!

Quem nunca assistiu ao menos um episódio dessa linda série?






O The Hollywood Reporter fez um ranking com as 100 melhores séries da história das séries! (algumas que eu não concordo nada) Nesse ranking, pra quem AMA seriados, assim como eu, tem dos novos aos antigos, dos dramas as comédias e claro, algumas que você não acha que deveriam estar ai!

Mas o foco não é esse, o foco é que Friends foi eleita a melhor série de todos os tempos!

Nesta lista a série supera: Os Simpsons, Breaking Bad, Game of Thrones, Seinfeld (que eu acho que só eu amo) e muitas outras séries super premiadas e adoradas por todos nós espectadores. A votação contou com 2,8 MIL PESSOAS. Sendo eles atores, produtores e diretores. Mesmo com a sua ultima temporada sendo em 2004, o resultado foi Friends.

Caso vocês sintam saudades da melhor série do mundo, vamos ver alguns momentos marcantes! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *