sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lançamentos de filmes em 2016

Eai galerinha!

Como todo mundo tem falado 2016 vai ser O ANO dos filmes! 



Realmente, próximo ano vem com tudo em matéria de filmes, de heróis a sequências de filmes (BEM) antigos! 

Eu vou falar dos mais esperados, as sequências que a gente não esperava, pra resumir porque vai ter MUITO filme! 

Segue a lista pra vocês morrerem de ansiedade comigo: 

- Creed: Nascido Para Lutar.


Uma continuação de Rocky Balboa, onde o veterano agora é treinador do neto do Apollo Creed, que enfrentou Rocky várias vezes no ringue.

- Os 8 odiados. 

Do INCRIVEL diretor Quentin (Fucking) Tarantino, um filme inspirado nos clássicos do faroeste, onde eles são impedidos de continuar a viagem devido a uma nevasca, com varios passageiros sendo vitimas de caçadores de recompensas e outros criminosos. 

- Gambit.

Pra quem gosta do X-Men (como eu), já sabemos o que esperar do Gambit. Interpretado pelo Channing Tatum, o filme ainda não foi muito anunciado, mas já esperamos muitas lutas corporais, poderes com energia cinéticas e suas cartas.

- Deadpool

Continuando na lista de (anti)heróis da Marvel, tem o SUPER esperado Deadpool (até pra mim que sou DC), conta a história de um mercenário, que também é uma Arma X (assim como o Wolverine), ele tem uma capacidade de destruição ENORME e um humor negro afiado. Interpretado pelo Ryan Reynolds (Ué, ele não é o Lanterna Verde?) é um dos filmes mais esperados de 2016.

- Procurando Dory.


Um das sequências que eu falei de filmes antigos é Procurando Dory, sequência de Procurando Nemo (brincou hein?!), A história se passsa em 2014, com novas aventuras da peixinha esquecida, e se você acha que vai ver os mesmos personagens de Nemo, vocês está completamente engado, conta com novos personagens. Outro que é muito esperado pelos fãs da Disney. 

- Esquadrão suicida. 


Um dos filmes da DC pro ano de 2016 é o Esquadrão Suicida, ou seja, a história de um esquadrão que aparece quando o governo dos EUA decide juntas um bando de criminosos condenados pra realizar missões impossíveis a fim de reduzir sua pena. Com Will Smith, Jared Leto, Cara Delavigne e mais um elenco incrível (que eu não vou listar porque é muito grande).

- Deuses do Egito.


Como adororadora de mitologia, me apaixonei desde que li sobre o filme, que acompanha um ladrão e um deus, e se juntam numa aventura mágica ambientada no mundo das pirâmides e da Esfinge do Egito. Nikolaj Coster-Waldau (da série Game of Thrones) será Hórus, o deus dos céus; Gerard Butler interpreta Seth, o deus egípcio da violência, desordem, traição, ciúme, inveja, deserto, guerra, animais e serpentes. 

- Batman e Superman: Alvorecer da Justiça. 


Ainda me pergunto se tem algum filme que é mais esperado que esse, desde que foi falado, ninguém pensa em lançamentos de 2016 sem pensar nele (inclusive torço pro Batman, obvio!), Claro que essa batalha é a mais esperada de séculos, e que as apostas sejam feitas! 

- As caças-fantasmas.


Who you gonna call? Exatamente, Ghostbusters, só que agora são mulheres, o que pra mim se torna muito mais legal!!! Com a Melissa Mcarthy, Kristen Wigg, sabemos que com certeza tem muita risada nesse filme. Espero que não desaponte, pois a expectativa é ENORME nesse. 

- Porta dos Fundo: Contrato Vitalicio. 

 Pelo menos um nacional na lista, obviamente todo mundo espera algo bom desse filme, com uma unica trama, o longa vai se passar na era medieval. Com o mesmo elenco que do YouTube, o cinema nacional agradece! 

- Invocação do Mal 2.


Pros fãs de terror, como a Lavi (a.k.a. dona do NF), a continuação de um ótimo longa, pena que não tem nenhuma informação, não contaram NADA até agora sobre os eventos sobrenaturais que podem acontecer, então vamos ficar aguardando tudo! 

- Alice Através do Espelho.


Outra continuação, com o Chapeleiro e com Alice, Linda Woolverton assina o roteiro de continuação do filme de Tim Burton, mesmo assim, é outro longa sem informações divulgadas. 

- Capitão America 3: Guerra Civil.


Por ultimo, uma batalha entre Capitão América e Homem de Ferro, graças as leis americanas, que obriga qualquer individuo com habilidades extraordinárias revelar sua identidade, lógico que Stark está a favor e Steve Rogers acaba se tornando fugitivo.

Enfim, esse post foi um pouco longo, massssss valeu a pena, não listei todos se não eu ia passar dias aqui. 

Obrigadinha por quem leu até aqui e até a proxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *