terça-feira, 27 de outubro de 2015

Desafio do mês - Setembro

Fala galerinha!

Demorei mas voltei, e já voltei contando sobre o nosso primeiro desafio aqui no NF!

E meu livro foi...




Antes de tudo, eu ia postar antes mas tive uns problemas técnicos (o not parou de funcionar), mas eu to de volta! 

Sobre o livro, a Lavínia me desfiou a ler Alice, onde vem as duas histórias originais dela e foi isso que eu fiz.

Vou contar por duas partes, afinal são duas histórias SENSACIONAIS, vamos lá: 

Aventuras de Alice no País das Maravilhas: Se você ta achando o filme do Tim Burton bom, leia esse livro! Que história magica e M U I T O diferente do filme, eu amo o filme, porém, nada supera o livro, Alice é uma menina muito inteligente, que entra no pais das maravilhas e demora um bom tempo pra se acostumar com o que encontra por lá, o Gato, o Chapeleiro, a Lebre de Março, a Rainha de Copas e outros personagens tão amados também aparecem na história, mas alguns não ganham tanto destaque como estamos acostumados. Essa parte do livro é muito boa pra quem ainda ta presa na historia das telonas! 

Através do Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá: Nessa parte do livro, Alice começa a criar um mundo que ela chama do mundo do espelho e então ela consegue entrar no espelho. O que mais gostei foi que essa história é toda baseada em um tabuleiro de xadrez! Lá ela encontra o Rei e a Rainha Vermelha, o Rei e a Rainha Branca, os Cavaleiros (cavalos branco e vermelho), tudo que um jogo de xadrez precisa. 

Enfim, o livro é sensacional, me apaixonei tanto por ele, SUPER recomendo! Quem quiser ler, não faça como eu que foi achando que conhecia a história, porque é muito surpreendente. Se fosse dar uma nota pra ele, com certeza, seria 1000! 

Beijinhos galera e a gente se vê mais vezes por aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *