sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Games para comemoração do Dia das Bruxas

Oi galera, tudo bom? espero que sim!

Essa semana se eu não me engano, publiquei sobre os contos do Halloween e agora vim postar sobre os games para comemorar esta data tão legal. 

Bora lá...!



1 - Wolf Among Us


Neste jogo de aventura e ação, você participa como o personagem "Lobo Mau", e precisa investigar uma série de assassinatos que acontece entre os residentes. O mais legal deste jogo é que se passa em Fabletown, um subúrbio de NY onde todas as criaturas fantásticas dos contos de fadas moram. Vale a pena para quem gosta de jogos de história. 

2 - The Order 1886


Os monstros metade homem metade animal são a parte mais legal do jogo todo. A história se passa em Londres na época Vitoriana, onde os monstros aterrorizam a cidade e um conjunto de cavalheiros tem que defender a humanidade desses monstros. Podem achar o jogo chatinho, mas dizem que as armas que separaram para o jogo são de lacrar, até porque aquela época vitoriana de espadinha já passou né gente?!

3 - Middle - Earth: Shadow of Mordor


O jogo cheio de criaturas fantásticas, especialmente os Orcs, traz consigo a batalha pelo poder, onde você deve matar ou morrer na pirâmide do sucesso. O jogo se baseia em morte para manter o equilíbrio do jogo. É bem simples, você deve matar a maior parte dos inimigos para chegar no ponto alto da pirâmide. 

4 - Dead Rising


Para quem gosta de games de Zumbi e cidades abandonadas, este é o game correto. Neste jogo você pode fazer a criação de diversas armas para matar os zumbis, além de toda a história contada durante o jogo. 

5 - Dark Souls 


O mundo de Dark Souls é completamente assustador, sombrio e estranho. A terra em que o jogo se passa sofre uma maldição que quem passe ali morra e volte a vida como zumbi. Você é um deles e se encontra numa prisão de zumbis e o point principal do jogo é a escolha entre extinguir a maldição ou perpetuá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *