quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Empresas apoiam a causa LGBTTT

Oi amores, bom diaaaa!

Tudo bom com vocês? Porque comigo tá sensa.

Hoje eu vim falar sobre um tema que eu tenho visto muito na TV e me deixou muito feliz, que são as empresas que apoiam as causas LGBT.

Tivemos recentemente a cantora (maravilhosa) Candy Mel, da banda UÓ, no comercial da Avon referente ao "Outubro Rosa". 

Muitos falaram na mídia "ahh mas por que ela está apresentando se nem útero tem?", genteeeeee acorda pro universo, todos estão propícios ao câncer de mama e outras doenças.

A mídia está dando abertura a família LGBTTT, e isto é incrível, agora nós entramos com tudo, estamos conquistando por aquilo que lutamos tanto. 

O pastor silas malafaia (em minúsculo, como animal) falou diversos xingamentos no twitter referente á Avon, Boticário e essas empresas que estão abrindo as portas. 

Bom galera, acho que a família tradicional brasileira deve estar se remexendo no caixão. 

Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *