quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Maze Runner 2 - Lançamento do Filme e entrevista Exclusiva com os atores

Oi gentessssss, tudo bom???? Espero que sim. 
Começando 2016 com o pé direito, trouxemos coisinhas exclusivas para vocês. 
Vem acompanhar!!!


Na data de hoje (13/01/2016) saiu o lançamento do filme Maze Runner 2 - Prova de Fogo, e parece estar realmente incrível.

Neste segundo filme, Thomas (O'Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior, a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.

A saga aclamada pela crítica é baseada na série de livros do escritor James Dashner e já arrecadou cerca de 600 milhões de dólares em bilheteria mundial.

MAZE RUNNER - PROVA DE FOGO é dirigido por Wes Ball, e conta com os jovens Dylan O'Brien, Thomas Sangster e Kaya Scodelario no elenco, além de Giancarlo Esposito, conhecido pelo seu papel em Breaking Bad.

FICHA TÉCNICA
ANO: 2015
DIRETOR: Wes Ball
ELENCO: Dylan O'Brien/ Ki Hong Lee/ Kaya Scodelario/ Thomas Brodie-Sangster/ Rosa Salazar/ Giancarlo Esposito/ Aidan Gillen/ Barry Pepper/ entre outros
GÊNERO: Ação/ Aventura/ Sci-Fi
DURAÇÃO: 129 minutos

BÔNUS BLU-RAY & BÔNUS ITUNES:
  •  Relatório de Janson (Secreto);
  •  Cenas Excluídas e Estendidas;
  •  Os Segredos do Deserto;
  •  Erros de Gravação;
  • Efeitos Visuais;
  • Comentário em Áudio de Wes Ball, T.S. Nowlin, Joe Hartwick Jr., e Dan Zimmerman;
  •  Galeria;
  • Trailers

BÔNUS DVD:
  • Cenas Excluídas e Estendidas;
  •  Erros de Gravação;
  •  Galerias;
  • Trailers

Entrevista exclusiva fornecida pela Fox - Sony Studios 

Com o lançamento de Maze Runner - Prova de Fogo, a legião de fãs do autor James Dashner ficarão impressionado com a visão criada pelo diretor Wes Ball para este capítulo da trilogia. Um sucesso mundial entre os cinéfilos, a franquia cresceu em termos de propósito, de elenco e também de apelo emocional. Temas universais podem ser encontrados em meio aos escombros e às criaturas aterrorizantes do Deserto.

A britânica Kaya Scodelario reprisa seu papel como Teresa, cuja seu misterioso passado resulta em uma série de escolhas devastadoras que ameaçam a estabilidade dos Clareanos sobreviventes.

“Eu estava animada para ser Teresa novamente e explorar sua mente e seus instintos,” contou a atriz. “Ela se dá o direito de discordar de Thomas (Dylan O’Brien). Eu a queria separada dos outros e explorando o que deveria ser feito daquele mundo. Teresa é muito singular e solitária, ela está fisicamente presente lá, mas sua mente está em outro lugar. Ela não tem ninguém para compartilhar isso. Foi um processo solitário para mim como atriz, mas eu gostei de brincar com isso. A vida não é um conto de fadas.”

Conforme os Clareanos se aventuram no desconhecido, encontram mais do que uma paisagem devastada. A confiança torna-se algo que não se pode dar ao luxo de se perder, o que dá uma dimensão intrigante para a jornada do grupo. Com os novos perigos, eles encontram novas pessoas, dentre elas, Jorge, interpretado pelo aclamado ator Giancarlo Esposito. Como o líder dos lutadores da resistência, Jorge apenas vê os ganhos financeiros no encontro com os Clareanos. Nem todos os que vivem no Deserto são o que parecem e ele desempenha um papel fundamental para impulsionar Thomas e o grupo a descobrirem uma verdade inquietante.

“Jorge é uma combinação de luz e escuridão,” explica Esposito. “Ele criou um mundo para si mesmo e seus colegas que o seguem sem ser parte da CRUEL. Ele luta contra seus demônios interiores e toma a decisão de ser parte da salvação do mundo e não mais parte da sua destruição.”

Kaya e Esposito juntaram-se para uma conversa esclarecedora em uma entrevista para a divulgação de “Prova de Fogo”. Os dois concordam que os enredos de sucesso como os da saga Maze Runner revelam uma compreensão mais profunda sobre as gerações mais jovens que consomem os filmes e os livros.

Ambos atores foram atraídos por essa trama pois acreditam que ela liga o abismo entre o entretenimento e uma declaração crítica sobre o mundo de hoje. “Esses filmes são abrangentes,” afirma Kaya, “e também nos dão esperança.”

Esposito ainda acrescenta “Eu gosto da forma como o filme foi escrito porque é muito análoga ao que pode acontecer com o mundo. Nós teremos de tomar algumas decisões difíceis futuramente.”
  • PERGUNTA: Dados os violentos eventos mundiais da última década, são histórias de sobrevivência que continuam a dominar a nossa cultura popular. Essa é a razão pela qual os livros e os filmes da trilogia Maze Runner fazem tanto sucesso com os jovens hoje?

KAYA SCODELARIO: Nós vivemos em uma geração de jovens que tem acesso ao mundo pela Internet. Alguém que mora em Los Angeles pode ver a vida de uma pessoa de 16 anos no Irã e o quão diferente é isso para eles. Nós somos fascinados e inspirados por isso. Nós vemos esses jovens maravilhosos fazendo a diferença do mundo. Eles fazem coisas que alguns anos atrás eram inimagináveis pela pouca idade, pois pensavam que não teríamos uma opinião e não poderíamos fazer a diferença. Agora nós estamos muito mais inspirados por isso e é maravilhoso!
  • PERGUNTA: No entanto, é dito em um determinado ponto do filme que a esperança pode ser algo perigoso.

GIANCARLO ESPOSITO: Acho que é algo perigoso no mundo do Deserto. Eu não concordo com isso. Eu acredito que o perigo está em não ter coragem para encarar os desafios. Tudo o que temos é a esperança. Todos os dias, assim que acordamos e somos confrontados por desafios em nossas vidas. E os jovens? Eles têm de encarar seus próprios desafios porque devem pensar em como se preparar para entrar em um mundo que pode não ser o mesmo de quando saíram da escola. Eles têm de lidar com muitos desafios, como os de liderança. Eu fico feliz em ter feito parte deste filme. Eu estou na profissão há muitos anos, mas cada trabalho que faço é como o primeiro. Eu fico nervoso, sinto como se sempre estivesse aprendendo algo novo. Eu fiquei animado com o papel porque trabalharia com jovens atores que poderiam me ensinar coisas novas. Esse é o segredo para não se sentir exausto e ter um olhar esperançoso para o nosso mundo. Isso nos permite ter coragem para lutar e ter a esperança para fazer mudanças. Muitas vezes pensamos que não somos bons suficientes, mas a verdade é que todos têm a capacidade de mudar o mundo para um lugar melhor. Será cada vez mais importante para os jovens que se identifiquem com esses filmes para que se motivem a promoverem mudanças.

  • PERGUNTA: Kaya, como “Prova de Fogo” mostra mudanças surpreendentes vividas pelo grupo, especialmente pelo seu personagem, a Teresa?

KAYA SCODELARIO: É maravilhoso. A razão pela qual eu resolvi participar dos filmes foi porque eu sabia que tinha esse enredo e então ela tomaria as decisões que tomou. É fácil dizer que Teresa é um pouco vilã, mas eu não concordo. Eu acredito que ela apenas enxerga tudo de um ponto de vista diferente. É um grupo de pessoas, logo, eles não terão os mesmo ideais. Eles não terão as mesmas experiências durante essa jornada. A dela, por exemplo, é muito solitária. A personagem é a única a ter de lidar com sua memória recuperada e não é dado a ela nenhum segundo para poder cuidar disso, pois eles sempre estão em fuga. Eu amei a possibilidade de poder brincar com isso. Eu adorei ser mais quieta. Adorei interpretá-la apenas observando o mundo de uma forma mais profunda. Isso para mim foi um grande desafio, fazer o público se perguntar “eu concordo com ela ou não?”. Eu realmente espero que ela encontre sua paz no terceiro filme.

  • PERGUNTA: Com temas tão desafiadores, o que filmes como os da saga Maze Runner revela sobre os atores?

KAYA SCODELARIO: Eu aprendi com esse filme, especialmente, que gosto de ficar quieta e que gosto de observar. Estou tentando me educar dessa forma em cada ponto de vista em qualquer situação. Eu tento não julgar nada, nem ninguém sem antes conhecer todos os lados da história e eu sempre fui assim. Eu sempre fui intrigada pela mente humana e eu acredito que não exista apenas o “bom” e o “ruim”, acredito que exista muito além disso. Foi libertador interpretar Teresa nesse filme. O primeiro foi bastante divertido, mas neste eu gastei muito mais tempo tentando entender a sua solidão, que é bastante assustadora, especialmente para o ator ao ter que admitir que está sozinho ou triste quando está rodeado de oito adolescentes que estão se divertindo. Senti-me confortável para ser um pouco solitária e triste no set.

GIANCARLO ESPOSITO: Essa é uma boa pergunta. Eu não estaria em nenhum desses outros filmes de ficção científica. Para ser honesto, eu estou neste porque acredito que seja um filme especial. Eu fiz a escolha baseada no material e não porque era uma série de filmes. Eu o escolhi por causa da investigação. Eu me lembro de participar de um programa chamado “Revolution”, que era um faroeste moderno e eu amava toda a ação. Há liberdade no movimento. Eu acho que isso liberta sua atuação de modo que você pode apenas estar presente mesmo se você estiver exausto. Se estiver cansado, você terá um desempenho real. Meu personagem é sobre esperança e também sobre reconstrução. Então, o que dizer sobre o meu personagem? Eu sou um otimista. Eu acredito nisso e estou comprometido com o mundo. Eu não estou na desgraça e na melancolia. O mundo não vai desmoronar se você acredita que tem o poder da mudança. Podemos prejudicar o meio ambiente, mas podemos destruir esse mundo? Para mim, é pura arrogância pensar dessa forma. Há algo poderoso no que está aqui e eu acho que o Homem não pode destruí-lo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *