segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Piercings - Tudo que você precisa saber sobre mim

Fala galera, tudo bom? Espero que sim!

Trouxe um tema que traz diversas dúvidas e medos, e vim acalmar vocês. 

Muitas pessoas quando escutam este tema sentem um certo arrepio na espinha, não é mesmo?! Outras se sentem super confortáveis para abordar o assunto. 

Desde bem novinha, sempre fui fascinada neste mundo mais "cool", e na minha época (ahahaha, me sinto velha) o charme eram os piercings á mostra. 

Tive meu primeiro piercing aos 13 anos (a body piercing era louca, afinal eu tinha só 13 anos) e fomos direto ao nariz, eu achava aquilo um charme e ainda acho, além de que minha primeira experiência foi bem tranquila (não doeu nadinha).

Depois do piercing do nariz, os desejos para as outas partes do corpo cresceram e comecei a me dar mal com isso, tive quelóides por falta de informação e cuidados, além de que tive que comprar todo o tipo de pomada para cicatrização, pois nada me ajudava. 

Com 14 anos fiz minha primeira tatuagem e ai não parei mais, e trouxe para vocês hoje, os locais de piercing que eu já tive, como foi minha experiência, doeu ou não, quanto tempo fiquei e etc. 

  • Piercing no nariz 

Quando fiz meu primeiro furo no nariz não foi uma sensação aterrorizante como vejo algumas pessoas falarem, foi super de boas, não doeu (só assustei) e ficou lindinho no meu rosto. Fiquei com ele aproximadamente 2 anos, e foi um dos únicos em que eu não tive quelóide. Por ser uma área muito sensível do corpo exigia muito cuidado, como deixar de comer algumas coisas (coisa que eu não fiz) e após pegar a quelóide e ver que o tratamento não funcionaria com pomadas, tive que retirar a pedrinha. 
  • Piercing no umbigo

Meu piercing no umbigo foi uma perfuração bem doloridinha, eu fiquei ruim por alguns dias, doía e eu sabia o que estava por vir (uma quelóide). Não me cuidei novamente, e peguei uma quelóide gigante, no qual saía fluídos de pus, além de uma bolinha que se formou no meu umbigo. Novamente tive que retirar a jóia. 

  • Piercing no smile

Esse meu neném demorou mais para me dar quelóide, não doeu muito e ficou bem bonitinho. No início fica inchadinho, mas passa em coisa de uma semana. É bom tomar coisas bemmmm geladas que o inchaço diminui.
Fiquei com ele cerca de 4 meses, e foi demais, valeu a pena. 

  • Piercing na trava inferior 

Quando coloquei esse piercing muita gente me perguntou se doía, e a resposta é NÃÃÃÃO. Pode por esse neném tranquilo, porque você nem vai perceber que ele está ali. Só passar muito enxaguante bocal e bastante água gelada.
Eu tenho ele até hoje e nunca tive problema, cuidei deste direitinho, afinal, quelóide na língua é a pior coisa ever. 
O único problema desta joia é para trocar, pois salivamos muito e escorrega. 

  • Piercing no septo

Caraaaaaa, esse foi o 2º piercing mais dolorido da minha vida (o primeiro vem a seguir). Doeu horrores para furar, eu estava muito nervosa e tal, e tipo, no dia seguinte meu nariz doía bastante. Tirei porque a quelóide tomou conta em mais uma vez. 
Fiquei com ele aproximadamente 3 meses.

  • Piercing no Monroe

Minha última e mais nova aquisição foi BEMMMM dolorida. Antes de qualquer perfuração do meu corpo costumo pesquisar bastante, ver vídeos, pessoas falando sobre a dor, e tal. Acabei que vi esse piercing e fui atrás e ouvi dizer que doía muitooooo. Tive que ver para crer e SEM OR, foi uma dor sem tamanho, mas valeu a pena e ele fica lindinho quando desinchado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *