quinta-feira, 24 de março de 2016

Lançamento - iPhone 5 SE

A Apple anunciou seu novo smartphone de 4 polegadas, iPhone SE. O novo aparelho possui o mesmo tamanho e design muito parecido com o do iPhone 5S, porém com especificações e capacidade similar ao iPhone 6S.
 "O mais poderoso do smartphone de 4 polegadas já criado."
 

iPhone SE – Especificações

O iPhone SE vem com processador Apple A9 de 64 bits e com um co-procesador M9, o que permite ter uma performance similar ao atual carro chefe da Apple para rodar jogos. A câmera também foi herdada do 6S, uma iSight de 12 MP com flash true tone, gravação de videos em 4K e Live Photos.

O novo modelo de 4 polegadas também possui conexão LTE e Wi-Fi (802.11ac) mais rápida do que o iPhone 5S, além de ter maior autonomia da bateria. O sistema de pagamento Apple Pay será suportado pelo iPhone SE, já que ele vem com a tecnologia NFC. O novo modelo também recebeu microfones mais eficientes do que o encontrado no iPhone 5S.

Segundo Tim Cook, muitos consumidores estavam ansiosos pelo lançamento de um modelo de 4 polegadas que tivesse as últimas tecnologias incorporadas. De acordo com a empresa, o mercado de smartphones menores é muito significativo, tendo a Apple vendido 30 milhões de iPhones de 4 polegadas em 2015. “Muitos, muitos clientes pediram isso e eu acho que eles vão adorar.”disse o CEO da Apple, durante o evento de lançamento.

O iPhone SE será vendido em duas opções de armazenamento interno, 16 GB (US$ 399) e 64 GB (US$ 499). As cores disponíveis serão Space Grey, Silver, Gold e Rose Gold. O novo smartphone estará disponível a partir de 31 de março para alguns mercados e até o final de maio em mais de 100 países, incluindo provavelmente o Brasil. Se você é fã da Apple e acha que as boas notícias acabam por aqui, saiba que o iOS 9.3 também já foi liberado e você pode desde já fazer o upgrade do sistema operacional de seu iPhone.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *