terça-feira, 25 de junho de 2013

Assinantes da Xbox Live Gold receberão mensalmente dois games de graça

A Microsoft anunciou que os games gratuitos disponibilizados para assinantes da Xbox Live Gold serão lançados dia 1º e 16 de cada mês. A novidade foi anunciada na E3 2013, e é a resposta da empresa à Sony e seu serviço Playstation Plus, que também oferece games gratuitos mensalmente. Os games começarão a ser disponibilizados a partir de 1º de Julho, mas a empresa já disponibilizou como bônus o jogo Fable III, disponível até dia 30 de Junho.


xbox_games_goldOs games de Julho serão Assassin’s Creed 2 e Halo 3, e novos games serão disponibilizados até o fim de 2013. A empresa não comentou se esse bônus para os assinantes da Xbox Live Gold terá continuidade em 2014, além de também não ter comentado quais games serão ofertados gratuitamente nos próximos meses.
Diferentemente da Playstation Plus, apenas um game de cada vez estará disponível, e este só poderá ser baixado enquanto o próximo game não é liberado. Por exemplo, o game que sair dia 1º estará disponível até o dia 15 do mesmo mês, e o que for lançado dia 16 estará disponível até o fim do mês.

Veja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *